domingo, 13 de fevereiro de 2011

"The Three in One Post" é a designação de uma trinca de sites que, no caso deste Blog, são: o da agência noticiosa "Google News", o de "Edson Paim Notícias" e o do jornal espanhol "El Pais" (em castelhano), os quais o leitor poderá acessar, diariamente, a partir desta página, constituindo o seu jornal diário


Este Blog estará sempre atualizado, o que ocorre automaticamente, inclusive nos momentos em que você o acessa ou esteja lendo.

Para você ler as notícias que são postadas nos últimos instantes, pelo Google News, por Edson Paim Notícias e por "El País",  basta clicar nos seguintes LINKs:

http://news.google.com/ 

http://www.edsonpaim.com.br/     

http://www.elpais.com/global/


 As instruções acima objetivam a maior visibilidade pelo leitor,  pois existe, também, outra  maneira de acessar, todos os dias, Notícias publicadas pelo "Google News", por "Edson Paim Notícias" e por "El País" (em espanhol), para tanto, basta clicar nos respectivos LINKs, situados ao lado direito desta página. 

A sequência dos LINKS é idêntica observada acima: O primeiro é o da agência noticiosa "Google News", o segundo é o de "Edson Paim Notícias" e, o terceiro é o do jornal "El País" (em espanhol), os quais conduzem o leitor às últimas Notícias dos Municípios, dos Estados, do País e do Mundo, publicadas nessa trinca de sites, constituindo o seu jornal diário, designado: "THE THREE IN ONE POST".

Quase mil imigrantes tunisianos entram clandestinamente na Itália

Quase mil imigrantes tunisianos chegaram de forma clandestina nas últimas horas à ilha de Lampedusa, sul da Itália, informou a Guarda Costeira italiana.

Quase mil imigrantes tunisianos entram clandestinamente na Itália

Agência AFP

"Desde a meia-noite, 977 pessoas chegaram a Lampedusa", declarou o comandante do porto de Lampedusa, Antonio Morana, enquanto outras embarcações se aproximavam da ilha.
"A situação é difícil, os desembaraques continuam em um ritmo incessante", reconheceu Morana.
O mar calmo e o tempo bom favorecem a saída da Tunísia de embarcações lotadas de imigrantes clandestinos.
O governo italiano proclamou no sábado estado de emergência humanitária, mas as autoridades reconhecem que isto não é suficiente.
"Temos que mobilizar os países do Mediterrâneo que têm navios, aviões e helicópteros para controlar as costas tunisianas", declarou em entrevista ao jornal Corriere della Sera o ministro das Relações Exteriores, Franco Frattini.
"Os clandestinos tunisianos receberão ajuda, mas não poderão ficar no território italiano. Serão repatriados", disse.
Neste domingo a ilha de Lampedusa tinha mais de 2.000 imigrantes clandestinos, quase todos tunisianos, segundo a polícia.
Tags: clandestinos, itália, TUNÍSIA