Rei da Espanha visita o Brasil
BRASÍLIA - No mesmo dia, representantes dos países negociarão a redução das exigências feitas para a autorização da entrada de brasileiros na Espanha e espanhóis no Brasil...
Agência Brasil
O subsecretário-geral das Comunidades Brasileiras no Exterior, embaixador Eduardo Gradilone Neto, disse que ainda há denúncias de maus-tratos a brasileiros que chegam em território espanhol mesmo depois da visita, ao Brasil, do ministro de Assuntos Exteriores e Cooperação da Espanha, José Manuel García-Margallo, que ocorreu há duas semanas.
Pelas regras em vigor, os espanhóis que quiserem entrar no Brasil terão de estar com o passaporte válido por, no mínimo, seis meses. Também serão exigidos os comprovantes de passagens de ida e volta, com data marcada.
O espanhol que for se hospedar em hotel deverá apresentar o documento de reserva. Caso venha a se hospedar na casa de amigos ou parentes, terá de apresentar uma carta-convite. O documento deve conter a assinatura do responsável, autenticação em cartório e um comprovante de residência dessa pessoa.
O último item das exigências refere-se à renda mínima do espanhol que pretende visitar o Brasil. Ele deve comprovar que tem condições financeiras para arcar com até R$ 170 de despesas por dia em território brasileiro.
Leia também
MEIO AMBIENTE
ONU quer que internautas participem hoje de campanha sobre a...
Ações
Mercado asiático fecha em baixa nesta quarta-feira
Direitos Humanos
Violência na Síria causou mais 98 mortes
AMÉRICA DO SUL
Governo amplia cerco contra operações em dólar na Argentina
CRISE
BCE deve anunciar plano de recapitalização de bancos
ESTADOS UNIDOS
Obama diz que enviar soldados foi ato difícil
Nenhum comentário:
Postar um comentário